Problemas com cobranças indevidas, serviços mal prestados, produtos com defeito, atrasos na entrega ou Cláusulas Abusivas em Contratos? Tudo isso é mais comum do que parece — e o Direito do Consumidor existe justamente para proteger você nessas situações.
Infelizmente, muitas pessoas não sabem que estão sendo prejudicadas e deixam de buscar seus direitos por falta de informação ou orientação jurídica.
Em quais casos o Consumidor pode ser amparado pela lei?
Com mais de 20 (vinte) anos de atuação jurídica Dra. Flávia Guiciard, oferece suporte completo para quem deseja resolver conflitos com Empresas, Prestadores de serviço ou Instituições Financeiras.
Veja algumas situações em que você pode (e deve) buscar ajuda:
- Direito do Consumidor: Cobranças indevidas, Cláusulas abusivas, Produtos com defeito ou que não correspondem ao anunciado;
- Serviços mal prestados: Atraso na entrega, Vícios no serviço e produto, negativa indevida na Assistência ou Garantia;
- Contratos de consumo: Revisão de Cláusulas Abusivas em Contratos com Empresas ou Financeiras;
- Negativa de crédito: Contestação de restrições indevidas em cadastros como SPC ou Serasa;
- Bancos e instituições financeiras: tarifas indevidas, empréstimos não reconhecidos, abusos em financiamentos ou cartões de crédito;
- Compras "online": não recebimento do produto, arrependimento da compra, problemas com reembolso ou troca.
Seus direitos devem ser respeitados
Contar com a orientação da Dra. Flávia Guiciard pode fazer toda a diferença para resolver sua situação com agilidade, sem cair em burocracias ou perder tempo.
Está enfrentando um problema como consumidor?
Converse agora com a Dra. Flávia e saiba como garantir seus direitos.
